Olá amigos,
No livro de Marcos 5, a partir do versículo 21 fala de um pai com uma filha gravemente doente.
Jairo era um dos principais da sinagoga, ou seja ele era um homem importante naquela época. Esse homem saiu em busca de JESUS, porque entendeu que só ELE podia fazer o milagre da cura na sua filha. Amém!?
Só que quando Jairo ainda estava falando com JESUS, chegou a notícia de que sua filha havia morrido.
Queridos, eu imagino o que deve ter passado na cabeça daquele pai naquela hora; Pra que eu vim procurar esse JESUS, não adiantou nada, ainda mais que os principais da sinagoga não acreditavam em JESUS e ele precisou vencer a si mesmo e os outros para ir até o SENHOR. E agora, como é que fica? Porque a menina agora estava morta, não tinha mais o que fazer, certo? Errado. JESUS ouvindo aquelas palavras olhou pra Jairo e disse; Não temas, crê somente. E foram até a menina, JESUS e os escolhidos, chegando na casa de Jairo todos se alvoroçavam e choravam, então JESUS disse; Porque vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme, e riram de JESUS que os mandou sair, ficando apenas os pais e os escolhidos, e entrando onde a menina estava deitada, pegou a sua mão e disse Talita Cumi que quer dizer; menina, a ti te digo, levanta-te.
A menina se levantou e andou. Aos olhos humanos, não daria mais tempo já que a menina estava morta, mas JESUS falou a Jairo, não temas, crê somente e ele continuou crendo, JESUS operou o milagre e a menina voltou a viver.
Queridos não desistam , continuem crendo, ainda que o médico diga que você está gravemente doente e que pode morrer, ou o marido foi embora, ou você foi demitido, ou que você quer fazer uma Faculdade e a mensalidade é muito cara, você não vai poder pagar, não temas, creia, somente, creia no poder de JESUS.
Amados, ainda dá tempo, busque o SENHOR JESUS, receba-O em seu coração, vá a uma Igreja Evangélica, a mais perto da sua casa. JESUS te ama! Bjs, Lu
Obs: Essa ministração eu ouvi quando liguei a televisão na RIT hoje pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário