O objetivo desse Blog é levar a Palavra de DEUS a todas as pessoas, falar do amor de JESUS e do que ELE fez e fará por cada um de nós, bjs!!
sexta-feira, 28 de julho de 2017
Jesus cuida de nós!
Olá amados
Queridos, hoje eu vou começar falando com vocês uma coisa que aconteceu recentemente e que me abalou profundamente, minha mãe esteve hospitalizada por 3 meses e 1 dia, durante esse período foi muito sofrimento pra ela e pra todos nós da família.
Quando eu chegava no hospital e a via naquele estado, meu Deus, era muito difícil, e em todas as visitas que eu fazia eu orava por ela, pra que Deus a tirasse daquela situação de sofrimento e dor, e ela respondia com um "amém" e um "em nome de Jesus", às vezes com a boca e às vezes com um gesto de cabeça, e eu creio que muitas vezes em pensamento também, quando ela já não podia mais falar.
Mais mesmo diante do agravamento da doença, nós continuávamos com Fé, e depois desses 3 meses e 1 dia de sofrimento, dor, oração, clamor e jejum, ela nos deixou, foi para a glória, todos nós da família choramos muito, e até perguntamos a Deus, porque Senhor? Enfim, já se passaram 3 meses que ela "partiu", são 3 meses de saudade, amados, eu sabia que a dor de "perder" uma mãe era grande, mas eu não sabia a proporção dessa dor.
Queridos, Deus tem confortado os nossos corações, Ele tem nos consolado, a dor e a saudade são gigantes, mas meu pai, meus irmãos e eu sabemos que ela está nos braços do Senhor, onde passará a eternidade, bem, eu abri o meu coração pra vocês, meus queridos, pra dizer que em meio a todo esse sofrimento, o Senhor tem cuidado de nós, se não fosse Jesus em nossas vidas, certamente a gente não teria aguentado.
Amados, a minha mãe era evangélica, ela era serva do Deus Altíssimo, e por isso estamos em paz, não perca mais tempo para entregar o seu coração a Jesus, renda-se a Ele, ninguém sabe quando vai morrer, não queira morrer sem Jesus, Ele te ama e não desiste de você, Ele se importa com você, pense em tudo isso, não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais.
Visite hoje mesmo uma Igreja Evangélica e abra a porta do seu coração para o Senhor Jesus, que deu a Vida d'Ele por você e por mim, reconheça o Sacrifício que Jesus fez, Ele Está Voltando, apresse-se.
Grande beijo em seu coração
Lu
quinta-feira, 2 de março de 2017
Exercitando a Fé
Salmo 34
15 - Os Olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
16 - A Face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
17 - Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
18 - Perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
19 - Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor os livra de todas.
Olá amados, se estamos vivendo um problema grave ou até mesmo um problema que não seja tão grave, mas que de qualquer jeito, não usamos a Fé para que Deus entre com providência, de que adianta orar? Não adianta nada, amados, porque a partir do momento que deixamos de ter Fé, nós duvidamos e se duvidamos, Deus não tem como agir, Ele não opera em a duvidas, ou seja, nós mesmos impedimos a ação de Deus nas nossas vidas.
Amados, a Oração tem um poder muito grande, mas nós precisamos da Fé, isso é fato, precisamos ver com os olhos espirituais, com os olhos da Fé.Estamos passando por uma situação muito séria, e nós oramos, buscamos, pedimos, clamamos e jejuamos, mas o milagre que buscávamos não vinha, então começamos a orar para que Deus revelasse onde estávamos errando e nos desse uma direção, pois estávamos sem saber o que estava impedindo o agir do Senhor, e o interessante, é que sabíamos que o Milagre já havia sido liberado por Deus, e porque não acontecia a cura, se a benção já tinha sido liberada? E quando começamos a orar para que Deus revelasse onde estávamos errando, Ele respondeu, oh glória.
Minha irmã, Sarah foi ao Culto, como sempre faz, e ela nos relatou que Deus usou tremendamente o Pastor, ele falou que o que tinha pra Deus fazer, Ele já havia feito e agora era preciso exercitar a Fé, que agora seria a Fé a trazer a cura, amados, enquanto ela ia falando, Deus ia me lembrando que verdadeiramente, Ele havia feito, mas que nós precisávamos nos colocar na posição pra receber.
Queridos, não importa o tamanho dos nossos problemas, e sim o tamanho da nossa Fé e se estamos exercitando-a como se deve.
Amados, não dá pra viver se Jesus, aceite-O como Senhor e Salvador da sua vida, deixe Jesus entrar no seu coração, beba dessa Água que é Jesus, e você jamais voltará a ter sede, visite uma Igreja Evangélica mais próxima da sua casa e receba o Rei dos reis, o Médico dos médicos em seu coração.
Jesus te ama, bj
Lu Mello
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Perseverança e fidelidade a Deus!
Olá amados!
"Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e este era homem sincero, reto e temente a Deus, e desviava-se do mal.
E nasceram-lhe sete filhos e três filhas.
E era seu gado sete mil ovelhas e três mil camelos, quinhentas juntas de bois, e quinhentas jumentas; era também muitíssima a gente ao seu serviço de maneira que este homem era maior do que todos os do Oriente.
Jó 1:1-3
Podemos dizer que Jó era amigo de Deus e que tinha comunhão com Ele, e era fiel ao Senhor, acredito que ele era feliz, mas, e os filhos de Jó, como eram? Bem, vamos dizer que os filhos não eram tão retos assim, contudo, eu imagino que Jó cria na transformação dos filhos, pois ele os amava. Jó era um homem muito rico e abençoado, será que ele continuou feliz e rico? Não, amados, ele sofreu muito, Jó perdeu a sua riqueza, perdeu também os seus dez filhos de uma única vez, e Jó, como ficou diante de toda essa tragédia, será que ele murmurou, culpou a Deus? De jeito nenhum, Ele não culpou a Deus e continuou sendo fiel ao Senhor, então, ele também perdeu a saúde, ficou num estado lamentável, foi um sofrimento muito grande, e ainda assim, continuou fiel a Deus, Jó padeceu tanto, seu corpo ficou em carne viva, que até desejou não ter nascido, a esposa de Jó chegou a pedir que ele abandonasse a Deus e morresse, de tão triste que era o estado dele, ou seja, ela já não acreditava mais, desistiu, Jó não desistiu.
Queridos, pessoas conversaram com Jó, enfim, Jó continuou firme com Deus, ele achava que se recebeu as bençãos de Deus, porque não receber também o mal? Às vezes ele se abatia, sem entender o porque daquilo estar acontecendo com ele, mas se manteve fiel e Deus honrou a fidelidade do seu servo Jó, Deus permitiu que o diabo tirasse tudo de Jó, só não podia tirar-lhe a vida, como Jó permaneceu temente a DEUS, em tudo foi restituído, muito mais do que ele tinha, oh glória!
Amados, eu não sei o que você está passando, nem o estado em que você se encontra, continue crendo em Deus, fiel a Ele, vale a pena, desistir, nem pensar, Deus pode todas as coisas, e ás vezes, Ele só está permitindo pra ver até onde vai a sua fidelidade, a ordem é, persevere, não murmure, creia.
Queridos, se você ainda não conhece ao Senhor Jesus, vá a uma Igreja Evangélica próxima da sua casa e receba Jesus, aceite-O como Senhor e Salvador da sua vida, amém!?
Beijos no coração e não esqueça, Jesus te ama!!!
Assinar:
Comentários (Atom)